A MEDIDA DA VIRILIDADE

Radioclip en texto sin audio grabado.

Pênis compridos, pênis curtos? As mulheres lhe dão tanta importância a isso?

LOCUTOR A continuação, nosso habitual espaço “O consultório sexual da doutora Miralles”.

CONTROL CARACTERÍSTICA CONSULTORIO

DOUTORA Novamente, com vocês, para falar sem preconceitos sobre temas de sexualidade. Hoje seguiremos conversando sobre essa fixação que têm tantos homens, essa obsessão que os atormenta: o tamanho do pênis. Pênis compridos, pênis curtos? As mulheres lhe dão tanta importância a isso?

EFEITO TELEFONE

ADOLESCENTE Sou eu novamente, doutora…

DOUTORA Quem? O dos quartorze centímetros?

ADOLESCENTE Sim, bom, eu, doutora… como você disse que queria falar com Mimí…

DOUTORA Com que Mimí?

ADOLESCENTE Com Micaela, doutora, minha noiva… é que eu a chama de mimi…minha micaelinha…A tenho aqui a meu lado… Se a passo, doutora…

DOUTORA Vejamos…

MICAELA Doutora Miralles?

DOUTORA Diga-me, Micaela…

MICAELA Doutora, é que você fez o outro dia uma pergunta e eu quisera saber a resposta.

DOCTORA A pergunta do outro dia era se existe alguma relação entre o tamanho do pênis e o prazer sexual.

MICAELA Exato, doutora. E eu quero que você lhe explique bem a meu noivo… (não, não vou dizer-lhe, teu nome, deixa-me)… porque ele vive angustiado com esse assunto… Não quer nem dizer seu nome para que não se interem quanto mede…

DOUTORA Pois atende bem, jovem anonimamente. O prazer sexual, tanto do homem como da mulher, não tem nada que ver com o tamanho do pênis. E sabes por que? Porque as zonas mais sensíveis da mulher se encontram nos lábios externos da vagina e no clítoris. Então, a profundidade da penetração não é o decisivo.

ADOLESCENTE Mas, doutora, se você me recomenda alguns exercícios, não se me…?

DOUTORA Não se encompridaria a pistolinha? Não, meu amigo, porque o pênis não é um músculo. Não se exercita. A vagina, sim. A vagina está formada por músculos que se adaptam ao tamanho de qualquer pênis.

MICAELA Doutora, á que ele está como obsecado com esse assunto…

DOUTORA Com que “obsecado”, verdade? Escuta-me bem, jovem. Esqueça-te do pênis. Sabes em que se fixam mais as mulheres? No afeto, nas carícias, nas palavras e na ternura. A medida da virilidade está no coração, não entre as pernas. Não é certo o que digo, Micaela?

MICAELA Aí, sim, doutora. Assim mesmo é.

ADOLESCENTE Então, doutora Miralles, como me curo eu?

DOUTORA Tu não tens que curarte de nada nem encompridar nada. O tamanho do pênis é hereditário, ao igual que a cor dos olhos ou a forma das orelhas. Fique contente com o que a natureza te deu. Como disse santa Irene… cada um com seu pênis.

BIBLIOGRAFIA
http://www.tnrelaciones.com/anexo/tamano/