AMARRÁ-LA NA CAMA?

Radioclip en texto sin audio grabado.

Qualquer prática do mal ou um jogo divertido?

LOCUTOR A seguir, nosso habitual espaço “O consultório sexual da doutora Mirales”.

CONTROLE CARACTERÍSTICA CONSULTÓRIO

DOUTORA Amigas, amigos, tudo bem, como anda esse pique? Sempre felizes ou, ao menos, lutando para ser felizes? Disso se trata, de aprender a viver com felicidade nossa vida e nossa sexualidade… E isso era o que andava buscando Robertinho com sua parceira… Venham, vamos dar uma espiada pelo buraco da fechadura…

CONTROLE MÚSICA SENSUAL

ROBERTO Alice…

ALICE Diga, Robertinho…

ROBERTO Alice, olha o que eu trouxe…

ALICE E o que é isso?

ROBERTO Uma correia…

ALICE Uma correia? E para quê?

ROBERTO Para ser felizes, meu amor… Eu vou te amarrar na cama… e depois vou vendar seus olhos… e depois…

ALICE Está louco? E para que vai me amarrar…?

ROBERTO (COMO LOBO) Para te comer melhor… Não te excita, Alicinha?… É que eu tenho essa fantasia…

ALICE O que você tem é uma doença mental… Mórbido, perverso, com essa mesma correia vai aprender a me respeitar!… Toma!

CONTROLE MÚSICA DRAMÁTICA

DOUTORA Pobre Robertinho!… Ele sonhava com uma experiência excitante e saiu mais escaldado que caranguejo na caçarola. Agora eu pergunto a vocês… esse Robertinho que queria amarrar sua namorada na cama… é um doente sexual? O que vocês acham?

EFEITO TELEFONE

DOUTORA Vejamos uma primeira ligação… alô?

MULHER DE IDADE Doutora, aqui fala uma fiel ouvinte de seu consultório…

DOUTORA Pois agradeço sua fidelidade… E diga-me, o que a senhora pensa de Robertinho?

MULHER DE IDADA Eu acho que é um doente, sim, um louco… onde já se viu amarrar a pessoa que se ama? Isso fazem os policiais com os ladrões, mas…

DOUTORA … mas parece que é uma fantasia bastante frequente entre as pessoas normais, então temos que investigar por que causa prazer…

EFEITO TELEFONE

DOUTORA A ver quem nos chama agora… sim, diga-me?

HOMEM Digo, doutora, que esse Robertinho está muito influenciado pelos filmes. Como ele vê que no cinema amarram uma mulher pelada… e depois fazem isso e aquilo, então ele quer fazer a mesma coisa com sua Alicinha… Mas Alicinha não deixou colocar a correia…

DOUTORA É verdade o que diz sobre os filmes… mas preste atenção, ocorre que esta fantasia é frequente porque produz um sentimento de dominação… O que amarra se sente dono do outro corpo… E a amarrada se sente dominada… E isso tem seu encanto para algumas pessoas, não se pode reprovar assim, de primeira… Pode ser um jogo divertido…

EFEITO TELEFONE

GAROTA Eu estou de acordo com você, doutora, pode ser um jogo divertido… desde que se cumpra com uma condição.

DOUTORA Qual condição?

GAROTA Que os dois saibam e que os dois queiram fazer isso.

DOUTORA Tem toda razão, moça. Qualquer jogo sexual tem que ser de acordo mútuo. Do contrario, você pode querer amanhã dar o salto do tigre e o outro tem que aguentá-lo…

GAROTA E como é isso do salto do tigre, doutora? Conta, conta, que esse não sei…

DOUTORA Não, não, em outra oportunidade falamos de tigres… Mas agora estamos com as ataduras… Totalmente de acordo contigo, a condição é que o casal esteja de acordo e os dois curtam. Se não, não vale.

EFEITO TELEFONE

DOUTORA Consultório da doutora Mirales… diga-me…

GAROTO Imagine o que aconteceu comigo, doutora.

DOUTORA Vejamos… Conte…

GAROTO Falei para minha garota isso de atar-se na cama e ela me disse que achava o máximo. Que já está excitada de só de pensar. Peguei eu quatro lenços de seda, para fazer tudo mais poético, e ela feliz. E como eu não tinha explicado direito, ela agarrou os lenços e me amarrou um braço e o outro, um pé e o outro pé, e acabei eu mais esticado que o salário mínimo…

DOUTORA Pois muito bem, me alegra isso que você conta porque a nós mulheres também nos encanta ser as donas completas da relação… Estes jogos podem ser muito divertidos se ninguém machuca ninguém, se nem ele nem ela se sentem em perigo, mas confiança… E é claro, quando um dos dois queira parar o jogo, para o jogo. E agora quem vai parar o programa sou eu, que o tempo acabou. Até a próxima, uma saudação especial para as amarradas… e os amarrados!


VISITE O CONSULTÓRIO SEXUAL DA DOUTORA MIRALES