DICAS PARA OS PRECOCES

Radioclip en texto sin audio grabado.

Dez conselhos para os ejaculadores precoces.

LOCUTOR A seguir, nosso habitual espaço “O consultório sexual da doutora Mirales”.

CONTROLE CARACTERÍSTICA CONSULTÓRIO

DOUTORA Amigas, amigos, como estão, como se sentem? Bem, eu espero. E ainda melhor vão se sentir os homens que têm este problema da ejaculação precoce, sobre a qual viemos falando em vários consultórios. Prestem atenção. Vou lhes dar umas tantas dicas para superar este problema. Não são receitas mágicas. São conselhos bem simples, mas eficazes.

CONTROLE GOLPE MUSICAL

DOUTORA Comecemos pelo começo, como disse o outro. E digamos que os médicos consideram que um homem padece de ejaculação precoce quando na maioria de suas relações sexuais não aguenta mais de dois minutos. Está nesse grupo? Não precisa pegar um cronômetro, mas olhar a cara da tua parceira.

CONTROLE GOLPE MUSICAL

DOUTORA Vamos agora com as dicas. Aqui vai a primeira. Não dê tanta importância a este problema. Dizem que um de cada três homens o padece. E a maioria o resolve com um pouco de paciência. A coisa não é tão grave como se imagina.

CONTROLE GOLPE MUSICAL

DOUTORA Segunda dica. Converse com sua parceira. Se ela te ama, o compreenderá e te ajudará a superar. Riam juntos do problema. Uma boa gargalhada é a melhor medicina para alargar a vida… (MEIA VOZ) … e a colheita.

CONTROLE GOLPE MUSICAL

DOUTORA Terceira dica. Os nervos, o medo e o estresse, são as principais causas da ejaculação precoce. Relaxe. E para relaxar, nada melhor que controlar a respiração. Se está ansioso, respire profunda e lentamente. Se continuar ansioso, continue respirando até que sinta teu corpo bem oxigenado.

CONTROLE GOLPE MUSICAL

DOUTORA Quarta dica. Preste atenção, não há melhor afrodisíaco que ter tempo, fazê-lo com calma, curtir. Não pense na penetração. Comece com carícias, com beijos, sem pressa. Deixe a penetração para depois, quando ela estiver preparada, quando ela te pedir, quando estiver bem lubricada.

CONTROLE GOLPE MUSICAL

DOUTORA Quinta dica. Distrair a atenção ajuda a alguns precoces. Pensam em outras cosas, em algo pendente do trabalho ou na próxima partida de futebol. Nada disso. O arco onde tem que meter os gols é outro. Pense em tua parceira, no prazer dela.

CONTROLE GOLPE MUSICAL

DOUTORA Sexta dica. A posição papai mamãe (ele em cima e ela embaixo) é a menos recomendada para este problema. Fique por baixo, deitado, e ela em cima controlando a penetração e o ritmo enquanto você está mais relaxado.

CONTROLE GOLPE MUSICAL

DOUTORA Vamos com a sétima dica. Assim como existem os exercícios de Kegel para as mulheres, os homens também podem exercitar os músculos da pélvis. Como fazer isso? Por exemplo, enquanto estiver urinando, corte o fluxo, e quanto mais vezes melhor. Ou também, contraia e dilate a região anal. Isto é muito simples e pode ser feito em qualquer lugar e momento.

CONTROLE GOLPE MUSICAL

DOUTORA Dica número oito. Dizem que a masturbação pode ajudar. Mas não te esconda sozinho no banheiro. Pratique com tua parceira. E quando sentir que vai terminar, diga que pare, que não te toque durante um tempo. Ou acaba. Logo, a penetração não é indispensável para chegar ao orgasmo nem dela nem seu.

CONTROLE GOLPE MUSICAL

DOUTORA E lá vai a dica número nove. Curta o sexo! Esqueça do medo, deixe de lado a insegurança. O importante não é demostrar a tua parceira que é um campeão sexual, mas que a ama e que curte muito estar com ela. Tenha confiança em si mesmo. Pouco a pouco, irá esquecendo o problema.

CONTROLE GOLPE MUSICAL

DOUTORA E a décima dica. Se as dicas anteriores não funcionam, se continua ejaculando precocemente, vá a um sexólogo. Mas não vá sozinho, vá com tua parceira. Ela será tua melhor ajuda, não duvide.

CONTROLE GOLPE MUSICAL

DOUTORA E assim chegamos ao final do consultório. Espero que estes conselhos deem resultado, claro que sim. Porque em assuntos de sexualidade, como em tantas coisas na vida, querer é poder. Até a próxima, amigas e amigos!