ERROS NA CAMA (HOMENS)

Radioclip en texto sin audio grabado.

Um teste para conhecer como alguns homens se comportam ao fazer amor…

LOCUTOR A seguir, nosso habitual espaço “O consultório sexual da doutora Mirales”.

CONTROLE CARACTERÍSTICA CONSULTÓRIO

DOUTORA Amigas, amigos, como vão, como estão esses ânimos?… Já estão me ligando por causa do teste de outro dia. Que só falei das mulheres e que tenho que dar uma dura nos homens. Bom, não sei se uma dura, mas no consultório de hoje, para variar, temos que passar em revista aos homens. Então, vamos aos erros mais frequentes dos homens na cama. Papel e lápis e vão anotando seus pontos, companheiros.

CONTROLESICA ANIMADA

DOUTORA Comecemos nosso teste. Primeira pergunta. Você é dos precipitados, desses homens que dizem: “Vamos ao que viemos”. E saltam as preliminares, o galanteio… Num instante, já querem ter a mulher em ação. Se é destes… marque um ponto negativo.

CONTROLESICA ANIMADA

DOUTORA Segunda pergunta. Você sabe beijar, sabe acariciar, ou é um “mete a mão” que só lhe interessa tocar seios e genitais? Lembre que o maior órgão sexual da mulher é sua pele, toda sua pele. Se você é um “genitalista”, outro ponto negativo.
CONTROLESICA ANIMADA

DOUTORA Terceira. Uma pergunta indiscreta, mas necessária. (MEIA VOZ) Você cheira mal? Te mete na cama sem tomar banho, ao menos, sem uma boa limpeza? Que mulher vai gostar de um homem assim? E ainda por cima, nem tira as meias sujas antes de fazer amor. Ponto negativo, companheiro.

CONTROLESICA ANIMADA

DOUTORA Vamos com a quarta. Você é um amante mudo, um poupador de palavras? Antes, durante e depois é preciso dizer-lhe coisinhas lindas, românticas, palavras de amor, dizer-lhe que a ama, dizer-lhe mil vezes que a ama… Se você é um calado na cama, outro ponto negativo.

CONTROLESICA ANIMADA

DOUTORA Quinta pergunta. Pergunta urgente, indispensável. Esqueceu-se da camisinha? Isso é grave. Tem que levá-la consigo, é tua responsabilidade. E quer fazer sem camisinha? E lhe diz que não há problema, que não vai acontecer nada? O que vai acontecer é que você tem que anotar um pontão negativo.

CONTROLESICA ANIMADA

DOUTORA Sexta pergunta. Você é um amante rotineiro, um chato que sempre faz a mesma coisa? Não te fantasia, não lhe faz cosquinhas, não inventa jogos eróticos, não tem uma surpresa escondida? Coloque imaginação no amor. E se não, pode continuar anotando negativos.

CONTROLESICA ANIMADA

DOUTORA E vamos com a sétima. Você a força a posturas, ou coisas que ela não quer fazer? No amor tudo é lindo se se faz livremente, se os dois estão de acordo. Mas se a obriga, ela pode sentir isso como uma violação. Você é assim, um abusivo? Outro negativo.

CONTROLESICA ANIMADA

DOUTORA Oitava pergunta. Você a compara com outras mulheres? Diz que ela não sabe, que não tem experiência, que com outras sim…? Você tira sarro? Se faz isso, compre duas orelhas de burro e anote um negativo com maiúsculas.

CONTROLESICA ANIMADA

DOUTORA Nona pergunta. Você é dos rápidos? É melhor que ela termine primeiro, se sentirá satisfeita e dará maior prazer a você. Mas, o que você faz se acaba primeiro? Te desinteressa, deixa de acariciá-la, a abandona? Que egoísmo. Outro negativo, meu amigo.

CONTROLESICA ANIMADA

DOUTORA E a pergunta dez. Terminou, terminaram. E o que você faz? Dá meia volta e cai no sono? Não conversa um pouco, não a abraça com muito carinho, não a faz sentir especial? Que secura depois de tanto aguaceiro. Você é assim? Pois outro negativo.

CONTROLESICA ANIMADA

DOUTORA Um teste e dez perguntas. Vejamos agora os resultados. Se tiver somente dois pontos negativos, te direi que vai por um bom caminho. Se tem 4, 5… digamos que passou no exame, mas na trave… 6, 7, 8… erros demais, demasiados horrores… 9, 10… A doença é grave. E o único remédio que me ocorre é que continue ouvindo este consultório… o da Doutora Mirales!… Tchau, meus amigos e minhas amigas! Até a próxima!