QUAL É A TUA PERGUNTA?

Radioclip en texto sin audio grabado.

Você tem direito à saúde. Tem direito à pílula do dia seguinte

Esta campanha faz parte do Plano para a Redução da Mortalidade Materna Infantil da Mulher e a Adolescente do Ministério da Saúde da Argentina.

Em cinco spots se aborda a importância de apropriar-se do sistema público de saúde, a necessidade de realizarem-se controlees e difunde a anticoncepção hormonal de emergência, comumente conhecida como “a pílula do dia seguinte”.

Também se propõe a difundir o uso do 0800 222 3444, a linha confidencial e gratuita sobre saúde sexual e reprodutiva do Ministério. Oxalá outros ministérios latino-americanos temem nota para implementar linhas de ajuda como esta.

A série completa está em Radioteca:  http://www.radioteca.net/indice.php?id_usuario=1700178

SPOT 1 – ANTICONCEPÇÃO HORMONAL DE EMERGÊNCIA

MULHER Se ontem você não soube se cuidar. Se ontem você não pode se cuidar. Se ontem você se cuidou mas algo deu errado, hoje você pode recorrer à pílula de emergência

CONTROLE GOLPE MUSICAL

MULHER A pílula do dia seguinte, é um método de emergência, para evitar a gravidez indesejada. Pode encontrá-la grátis em hospitais públicos e centros de saúde do país. 0800 2 2 2 3 4 4 4. Linha de saúde sexual. Em todo o país, grátis e confidencial. Qual é tuas pergunta?

CONTROLE GOLPE MUSICAL

LOCUÇÃO Ministério da Saúde. Presidência da Nação. Com o apoio do Fundo de População das Nações Unidas. Você tem direito à saúde, direito à pílula do dia seguinte.

SPOT 2 – CHAMADAS 0800

RAPAZ Se está menstruando, pode ficar grávida?

MOÇA Para eu pôr um DIU preciso da autorização da minha mãe?

RAPAZ Pedi preservativos na salinha e não me deram porque dizem que sou muito novo, onde posso consegui-los?

MOÇA Se um dia eu não tomar a pílula, posso ficar grávida?

RAPAZ Para mil perguntas há uma resposta: 0 800 2 2 2 3 4 4 4

MOÇA Linha saúde sexual. Em todo país, grátis confidencial. Qual é tua pergunta?

CONTROLE GOLPE MUSICAL

LOCUÇÃO Ministério da Saúde. Presidência da Nação. Com o apoio do Fundo de População das Nações Unidas. Você tem direito à saúde, tem direito à informação. 

BIBLIOGRAFÍA
Spots realizados com o apoio do Fundo de População para as Nações Unidas (UNFPA), foram produzidas pela Cooperativa de Trabalho “La Usina de Ideas” e difundidas pelo Foro Argentino de Rádios Comunitárias (FARCO).