SONHOS ERÓTICOS

Radioclip en texto sin audio grabado.

Homens e mulheres os têm… e em qualquer idade!

LOCUTOR A seguir, nosso habitual espaço “O consultório sexual da doutora Mirales”.

CONTROLE CARACTERÍSTICA CONSULTÓRIO

DOUTORA Amigas, amigos, como estão, como a vida o têm tratado? Aqui novamente para conversar sobre o amor e o sexo e sobre os mil preconceitos que ainda temos na cabeça… Por exemplo, quero que ouçam esta ligação que chegou à emissora… A senhora não diz seu nome, mas tem medo de ser uma pervertida…

CONTROLESICA SENSUAL

MULHER MADURA Não sei como explicar, doutora. Eu não sei o que está acontecendo comigo ultimamente, mas… nos meus 50 anos acordo molhada. Assim como eu estou dizendo. Tenho sonhos… eróticos. Diga-me, doutora, estou doente? Sou uma pervertida?

CONTROLESICA SENSUAL

DOUTORA Um bom tema para conversar hoje. Sonhos eróticos, sonhos úmidos… aos 50 anos? Vamos lá, amigos e amigas do consultório, quero conhecer suas opiniões. Suas opiniões e suas experiências porque, quem sabe, a mais de um que está me ouvindo acontece a mesma coisa que com a nossa “pervertida”…

EFEITO TELEFONE

DOUTORA Estou vendo que o tema é quente… quente como os sonhos eróticos… Alô?… Pode falar…

HOMEM Doutora, ouvi à senhora que falou… E é melhor que não tenha dado o nome… Será que ela não tem vergonha de andar dizendo em público o que faz durante a noite?

DOUTORA Durante a noite ou durante a manhã porque a gente pode sonhar a qualquer hora… até acordada…

HOMEM Olha, doutora, isso das poluções noturnas é coisa de jovens, de garotos que estão descobrindo sua sexualidade, mas… uma mulher madura?… Por favor, deveria dedicar-se a rezar!

DOUTORA Um momento, um momento, meu amigo… Vamos esclarecer as coisas. O que está acontecendo com esta senhora é totalmente normal.

HOMEM Como pode ser normal…?

DOUTORA Durante o sonho, o cérebro não está dormido. Se mantém ativo, tem fantasias, imagina coisas… Inclusive, uma pessoa pode experimentar orgasmos enquanto dorme.

HOMEM Perdoe-me, doutora Mirales. Isso acontece só nos adolescentes…

DOUTORA Não me diga?

HOMEM E nos varões.

DOUTORA Está enganado, meu amigo. A ereção do pênis e a lubrificação da vagina durante o sonho pode acontecer em qualquer idade. Os estudos do doutor Kinsey revelaram que 70% das mulheres e 100% dos homens têm sonhos eróticos.

HOMEM Não seria 99? Porque eu não sonho essas imundices.

DOUTORA Pois o senhor não sabe o que está perdendo, meu amigo! E se quer um conselho, o recomendo a lembrar e desfrutar seus sonhos.

EFEITO TELEFONE

DOUTORA Outra ligação… Alô?

GAROTA Doutora Mirales?

DOUTORA Sim… Quer falar de teus sonhos ou você também não se lembra deles?

GAROTA Sim doutora, eu me lembro deles. Mas eu achava que esses sonhos eram pecado, coisa do diabo. Mas eu não os controlo, doutora, eles vêm sozinhos.

DOUTORA E que ótimo que venham!… Escute, garota. Muitos psicanalistas dizem que os sonhos permitem que as pessoas expressem seus desejos reprimidos, ocultos sob um disfarce.

GAROTA (ENVERGONHADA) Ai, doutora…

DOUTORA Não tenha vergonha, menina. Esses sonhos sexuais não significam necessariamente que a pessoa queira fazê-los na realidade. São fantasias, um filme produzido pelo nosso cérebro.

GAROTA Então?

DOUTORA Pois hoje, que tudo está tão caro, sonhar não custa nada. Então, aproveite de teus sonhos.

GAROTA Obrigada, doutora, seguirei seus conselhos nesta noite.

EFEITO TELEFONE

DOUTORA Vejamos… Alô?

MULHER MADURA Doutora Mirales?

DOUTORA A que vos fala e também sonha…

MULHER MADURA Ai, doutora, não sabe a tranquilidade que me da em ouvi-la… Porque eu também achava que sonhar essas coisas era ruim. E enganava a mim mesma e dizia que tinha sonhado com São José…

DOUTORA E o José de teus sonhos não tinha auréola de santo, não é mesmo?

MULHER MADURA Auréola não tinha, mas cajado sim… (RI)… Ai, perdoe-me o atrevimento, doutora…

DOUTORA Não há nada o que perdoar, amiga. Os sonhos eróticos são normais, é um prazer solitário que se apresenta ao longo da vida. E como tudo, se for aceito sem temores, nos ajudam a viver.

MULHER MADURA Obrigada, doutora, muitíssimo obrigada.

DOUTORA Até a próxima, amiga, e até a próxima a todos vocês. E lembrem-se que os sonhos… são sonhos.

BIBLIOGRAFÍA
Irma Pérez Varela, Sueños Húmedos: placer onírico,

www.sexualidadonline.com