BRINQUEDOS SEXUAIS (3)

Este radioclip es de texto y no tiene audio grabado.

Todos os brinquedos sexuais são bons? Ou alguns são perigosos?

LOCUTOR A seguir, nosso espaço habitual “O consultório sexual da doutora Mirales”.

CONTROLE CARACTERÍSTICA CONSULTÓRIO

DOUTORA Amigas, amigos, como estão? Foram a alguma loja, algum sex shop para comprar algum brinquedo sexual? Porque hoje vamos continuar a falar sobre isso, destes recursos para romper a rotina, para fazer com que o ato de amor não seja sempre igual, para dar variedade as nossas relações…

EFEITO TELEFONE

DOUTORA Pelo que vejo, melhor dito, pelo que ouço, o tema dos brinquedos eróticos teve boa pegada… Alô?

MULHER Alô, doutora… Eu não sei, doutora, mas o que eu tenho visto em alguns filmes (em filmes, porque eu não uso nenhuma dessas coisas) é que as pessoas se amarram, colocam algemas, usam chicotes, correntes, se açoitam nas nádegas… batem… tiram sangue… você acha isso certo?

DOUTORA Não, com certeza não. Isso é outra coisa… Isso já não é um jogo, isso é sadismo, sadismo do que bate… E masoquismo, masoquismo de quem se deixa bater… Gente com desequilíbrios mentais que só desfruta com dor ou fazendo doer…

MULHER Ahá… E como se sabe quando é um jogo e quando se passou da linha?

DOUTORA Pela dor. Se há sofrimento, quer dizer que esse prazer é doentio… Porque o amor não deve doer… Esses não são brinquedos, mas instrumentos de tortura, que é uma coisa bem diferente…

MULHER Alegra-me ouvi-la, doutora, porque meu marido já andava procurando uma correia…

DOUTORA Não, não, diga-lhe que guarde a correia. Além disso, todos os brinquedos, os verdadeiros brinquedos e não essas coisas feias e sádicas, devem empregar-se de mútuo acordo… Não vá acontecer que você queira meter um vibrador em seu companheiro por trás e ele não queira… Ou ao contrário… Tudo tem que ser de mútuo acordo e agradável.

EFEITO TELEFONE

DOUTORA Um momento, que tenho outra chamada… Vejamos… Alô?

JOVEM Alô, doutora… Ouça, doutora, eu ouvi que se pode brincar com as camisinhas também…

DOUTORA Ah, sim, as camisinhas, em vez de senti-las como um incômodo, podemos convertê-las em um jogo…

JOVEM Outro dia eu encontrei umas camisinhas que brilham no escuro… Então, você apaga a luz e anda perseguindo… brincando…

DOUTORA Existem camisinhas coloridas, existem camisinhas de sabores… de morango, de chocolate, de baunilha… lisas, granuladas… com cheiro de café… de todo tipo… E assim se torna divertido se proteger na relação…

EFEITO TELEFONE

DOUTORA Alô?

RAPAZ Posso lhe fazer uma pergunta, doutora?

DOUTORA Sempre, é para isso que existe o consultório, para perguntar…

RAPAZ Doutora, vamos supor que eu use um vibrador com a minha parceira ou um anel,ou o que seja… depois de usá-lo… tem que lavá-lo bem, não? Porque poderia se contagiar com uma doença…

DOUTORA Que bom que me perguntou isso… Como estes brinquedos que estão em contato com partes tão íntimas é preciso mantê-los higienizados… Água morna e um detergente muito leve… Ainda mais se emprestar teus brinquedos a um amigo, a uma amiga…

RAPAZ Então, doutora, se eu entendi bem, você recomenda esses brinquedos, me refiro aos bons, e não esses do tipo chicotes e para bater.

DOUTORA Claro, contra a rotina no amor é um excelente recurso. Então, quem quiser, vá a um sex shop e veja o montão de coisas divertidas que existem… Até roupa íntima comestível e macarrão erótico!

RAPAZ Mas, doutora, eu acho que, como com os CDs, nada substitui o original.

DOUTORA O que você quer dizer com isso?

RAPAZ Bom, que um pênis é um pênis… e uma língua é uma língua…

DOUTORA Ah, já te entendi… Muito bem dito… Porque estamos falando de brinquedos… E os brinquedos não são mais que isso, brinquedos… São um complemento para aumentar as sensações eróticas… Como você bem disse, nada substitui o original, quer dizer, o melhor vibrador é o pênis… e a melhor boneca é a tua companheira… E se não há amor, se não há vontade, se não tem ternura, nenhum brinquedo resolve. Até a próxima, minhas queridas e queridos brincalhões!

BRINQUEDOS SEXUAIS (3)

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.