PERGUNTADORES!

Este radioclip es de texto y no tiene audio grabado.

Estreamos dois novos consultórios. Um sobre programas de rádio de crianças e outro sobre sexualidade. Pergunte!

Em RADIALISTAS estamos contentíssimos de que sejam umas perguntadoras e uns perguntadores. Nestes 10 anos recebemos quase 3.000 perguntas nos quatro consultórios que tínhamos: Produção, Pesquisa, Técnica e Gênero.

Mas neste tempo nos demos conta de que muitas das perguntas que faziam, não eram sobre nenhum destes quatro temas, mas de outros dois em especial.

Por um lado há muito interesse em tudo o que é relativo à rádio com crianças. Pedem trava-línguas, contos ou músicas para elas. Perguntam como fazer um programa na rádio com os mais jovens. Isso nos animou a dar um empurrão à Radiotekinha.net e agora, a ter um novo Consultório.

Pode enviar todas tuas perguntas a Carlos Romero, coordenador de Radiotekinha.net:

CONSULTÓRIO INFÂNCIA

http://www.radialistas.net/consul_nin.php?id=205

Nascido e vivido entre Colômbia e Venezuela. Comunicador, ator e contador de histórias. Foi coordenador de produção da emissora Raudal Estéreo na amazônia venezuelana. É diretor da agrupação de Narração Oral Cênica Conta Peregrino Amazonas, que investiga a tradição oral das populações indígenas da amazônia.

Ministrou oficinas de capacitação na arte de contar contos e a atuação dramática para rádio no Peru, Colômbia, Venezuela, Brasil e Equador. Atualmente é produtor em Radialistas.net e coordena Radiotekinha.net, um espaço para a troca de áudios para crianças de toda América Latina e Caribe.

Outro tema quente em RADIALISTAS sobre o que recebemos várias e picantes perguntas, é a sexualidade. A doutora Mirales nos leva instruindo sobre relaciones sexuais, anticoncepcionais e diversidade sexual desde seu consultório radiofônico. Agora, com este novo consultório, poderá comunicar-se com ela de uma forma mais íntima e pessoal, para perguntar-lhe sobre sexo, com toda confiança.

CONSULTÓRIO SEXUALIDADE

http://www.radialistas.net/consul_sex.php?id=206

A Doutora Blanca Mirales nasceu em Lima, Peru, mas viajou por quase todos os países da América Latina e do Caribe. Estudou ética e sexualidade na Universidade de Lovaine, Bélgica, e comunicação na Universidade San Martín de Porres, de Lima. Em Quito, Equador, se especializou em gênero e em direitos sexuais e reprodutivos.

Há anos, a Doutora Mirales conduz o programa de sexualidade de RADIALISTAS, tratando os temas mais sérios com sentido comum e bom humor. Fala sem preconceitos sobre a masturbação e o aborto, sobre a diversidade sexual e como fazer amor sem pressa e com ternura.

Agora, vamos perguntar, perguntadores e perguntadoras. 

PERGUNTADORES!

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.