RÁDIO MOCHILA

Este radioclip es de texto y no tiene audio grabado.

Uma viagem pelas rádios que imaginam que um mundo melhor é possível e trabalham dia-a-dia para consegui-lo.

E lá vão eles, caminhantes da rádio, Paula Giuliano e Patricio Leguizamón, percorrendo a América Latina, da Argentina até o México, conhecendo emissoras alternativas. Levam consigo uma mochila, um computador portátil, uma câmera, um gravador, o sonho de conhecer a Pátria Grande e sua gente, e o desejo de contribuir para uma sociedade melhor.

Tanita e Pato (apelidos deste par de rádio-apaixonados) chegam a uma rádio, conversam com sua equipe, se interam da programação, registram a experiência, trocam materiais e saberes, e difundem o aprendido em sua web.

E assim, vão armando uma audioteca de livre acesso, onde através dos sons, músicas e vozes de cada lugar procuram refletir a identidade de cada rádio, de cada povo, de cada região, de cada cultura… Em suas andanças, vão realizando oficinas gratuitas e atividades abertas à comunidade.

De acampamento em acampamento, de emissora em emissora, avançam estes peregrinos da imaginação. Em RADIALISTAS lhes fizemos uma entrevista e lhes desejamos as melhores vibrações radiofônicas.

Ouça aqui a ENTREVISTA e visite sua página http://www.radiomochila.com/

RÁDIO MOCHILA

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.