ANO NOVO, WEB NOVA

Radioclip en texto sin audio grabado.

Saudações e solidaridade no 2005

Radialistas apaixonadas e apaixonados:

Quiséramos escrever-lhes uma carta alegre e otimista. Mas a alegria se nos afogou no sudeste asiático. O maremoto do Oceano Índico acabou com a vida de 150 mil pessoas e causou uma destruição sem precedentes na história da Humanidade.

Cifras de horror ao finalizar 2004, só comparáveis com os mortos do Iraque e Sudão, duas tragédias não provocadas pela Natureza, se não pela ambição do império norteamericano e as divisões étnicas herdadas do colonialismo britânico.
Sem acabar de comover-nos pelo ocorrido nos países irmão da Ásia, recebemos la notícia da discoteca de Buenos Aires onde dezenas de jovens perderam a vida pela irresponsabilidade do dono.

E assim começamos 2005. Uma numeróloga nos dizia que somando o 2 com o 5, se alcansa o 7, número lunar e de plenitude. Que a Lua, onde não há maremotos nem marines, nem empresários criminosos, nos ilumine neste novo ano.

Em RADIALISTAS estreamos novo “look”. Visitem nossa página web e o comprobarão. Outra novidade, dedicada às rádios de Brasil, é que a partir de agora as mariquitas voarão também em portugués. Este grande avanço é fruto do dinamismo de João Luiz de Castro e a equipe da Rádio Cidadania, em Montes Claros, Minas Gerais.

Um abraço solidário e que 2005 traga Paz para todas as nações de nossa casa única e comúm, a Terra.

Equipo RADIALISTAS