CARTÃO VERMELHO PARA O MALTRATADOR

Este radioclip es de texto y no tiene audio grabado.

O Ministério da Igualdade da Espanha propõe dar Cartão vermelho para o maltratador.

A violência contra as mulheres em todas suas formas e a mais extrema, o feminicídio, é uma praga no mundo, uma pandemia vergonhosa que podemos erradicá-la. Em vários países estão se levando a cabo campanhas para consegui-lo. Na América Latina, o governo do Equador deu a voz com sua série de vídeos O machismo é violência, reaja Equador http://www.youtube.com/watch?v=xp7iJSkQpbU&feature

Agora, o Ministério da Igualdade da Espanha propõe dar Cartão vermelho para o maltratador. Nesta última campanha contra a violência de gênero participaram artistas e esportistas como Miguel Bosé, Pedro Almodovar, Iñaki Gabilondo, Bebe.

A campanha quer acabar com o maltrato das mulheres, mas também que a sociedade tome consciência desta violência. Que as mulheres e os homens se unam para dizer que quem não joga limpo, fica fora da sociedade. Que os maltratadores saibam que são repudiados e que serão sancionados.

Una-se a causa!
Visite a página www.sacatarjetaroja.es e entre em ação.

Toda a equipe de Radialistas já demos nosso cartão vermelho contra a violência de gênero. O que está esperando? Dê o seu também.

CARTÃO VERMELHO PARA O MALTRATADOR

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.