ERROS NA CAMA (MULHERES)

Este radioclip es de texto y no tiene audio grabado.

Um teste para conhecer como se comportam algumas mulheres ao fazer amor…

LOCUTOR A seguir, nosso habitual espaço “O consultório sexual da doutora Mirales”.

CONTROLE CARACTERÍSTICA CONSULTÓRIO

DOUTORA Amigas, amigos, como vai essa vida, como estão, tarantantan?… Sim, estou muito feliz porque encontrei algo que estava procurando faz tempo. Um teste. Sim, um teste para checar como anda o sexo com nosso parceiro. Então, no consultório de hoje vou fazer algumas perguntinhas para as mulheres… Depois, virão os homens. Então, por favor, tomem um lápis e vamos revisar os erros mais frequentes que nós mulheres cometemos na cama.

CONTROLESICA ANIMADA

DOUTORA Comecemos nosso teste. Primeira pergunta. Antes de fazer amor, você se faz de difícil?… (BOBA) “É que estou com dor de cabeça, tenho que madrugar, que… mas, enfim, se você quer…” Isso é feio. Ele não gosta de sentir que você lhe está fazendo um “favor”. Tua, amiga, faz assim? Pois marcou um ponto… negativo.

CONTROLESICA ANIMADA

DOUTORA Segunda pergunta. Você é daquelas que apaga a luz ao fazer amor?… (BOBA) “Ai, é que eu tenho vergonha… É que eu estou muito gorda e…” A única que repara em teus pneuzinhos é você. Com certeza teu companheiro não se importa, os homens sequer conhecem a palavra “pudor”. Então, se você é uma mulher “as escuras”… anote outro ponto negativo.

CONTROLESICA ANIMADA

DOUTORA Terceira pergunta. Você é das que atira a pedra e esconde a mão? Assanha, o acaricia, o atiça… E depois diz que é melhor amanha, que está com muito sono. Isso é frustrante para um homem. Se não está com vontade, é melhor não começar. Você é assim? Ponto negativo.

CONTROLESICA ANIMADA

DOUTORA Quarta pergunta. Algumas mulheres, antes de fazer amor dizem: “um momentinho, querido”… E entram no banheiro e começam a tirar a maquiagem, a tirar um creme, a por outra, a lavar aqui e ali… Quando chegam na cama, o pássaro está dormindo. Você é assim, amiga? Pois outro ponto negativo.

CONTROLESICA ANIMADA

DOUTORA Vamos com a quinta. Você é das que se joga na cama como uma morta esperando que ele faça tudo? Essa passividade feminina está fora, totalmente fora, de moda. Fique esperta, garota, invente posturas, tome iniciativas. Se não o fizer… ponto negativo.

CONTROLESICA ANIMADA

DOUTORA E agora, a sexta pergunta. Uma pergunta perigosa. Já disse algo de seu pênis? Riu de seu tamanho, o comparou com outros que já conheceu? Mesmo que ele te pergunte, nunca-nunca faça essas odiosas comparações. Se as fizer… ponto negativo.

CONTROLESICA ANIMADA

DOUTORA Pergunta sete. Você é dessas mulheres que quando estão fazendo amor começam a pensar no café da manhã das crianças, na lista de compras, no memorando do escritório? É preciso estar com a cabeça no que se está fazendo. E se não está… anote outro negativo.

CONTROLESICA ANIMADA

DOUTORA Oitava pergunta. Uma pergunta delicada. Vejamos. Se ele acaba antes e você se irrita, se ejacula antes e faz uma ironia… Bom, bom, isso não é um erro, é um horror… Conversar sim, zombar nunca. Se você faz isso… ponto negativo.

CONTROLESICA ANIMADA

DOUTORA Nona pergunta. Você finge? Você é das que fazem teatro e fingem o orgasmo? Ainda que seja muito boa comediante, quase todos os homens percebem e não acham graça nenhuma. Se você finge… ponha um negativo.

CONTROLESICA ANIMADA

DOUTORA E chegamos à décima pergunta. Depois de fazer amor, você começa a fazer perguntas? “Você me ama, está apaixonado, sou a única mulher da tua vida?”… Talvez seja o momento menos oportuno para interrogá-lo. Você é das perguntadeiras? Negativo, amiga.

CONTROLESICA ANIMADA

DOUTORA Um teste e dez perguntas. Vejamos os resultados. Conte teus pontos. Se você tem somente dois negativos, vai por um bom caminho. Se tem 4, 5… digamos que está aprovada, mas pelos 6, 7, 8… ai, ai, ai… 9, 10… Meu único conselho, neste caso, é que continue ouvindo o consultório… da Doutora Mirales!… Até a próxima, amigas e amigos!

ERROS NA CAMA (MULHERES)

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.