O FAMOSO PONTO “G”
Existe, não existe, onde se esconde?
LOCUTOR A continuação, nosso habitual espaço “O consultório sexual da doutora Miralles”.
CONTROL CARACTERÍSTICA CONSULTORIO
DOUTORA Amigas e amigos, como estão? Conto-lhes que recebi muitos correios desde o último programa pedindo as regras do Erotikón… Isso quer dizer que vocês buscam um amor mais divertido, mais alegre… Bom, hoje também vamos divertir-nos e aprender algo novo…
CONTROL MÚSICA IRÔNICA
HOMEM 2 Não o enccontro, meu amor… Vou desde A até Z, mas não o encontro…
GAROTA (RISADA)
HOMEM (RINDO TAMBÉM) Olhe, de que está rindo?
GAROTA Tocou o alfabeto inteiro… menos o G… Venha vou te dizer onde está esse ponto…
CONTROL MÚSICA IRÔNICA
DOUTORA O ponto G… O famoso ponto G… Existe, não existe, onde se esconde? Disso vamos conversar hoje. E começarei dizendo-lhes que o ponto G o pôs de moda um ginecólogo alemão, Ernest Grafenberg, nos anos 50. O G é pela inicial de seu sobrenome, Grafenberg. Na realidade, o ponto G não o descubriu nenhum alemão… Era conhecido a muito mas com outros nomes… Os chineses, por exemplo, o chamavam “a pérola negra”…
EFEITO TELEFONE
DOUTORA Sim, alô?
HOMEM Doutora Miralles, confesso-lhe que eu não encontro essa pérola e o que tenho é medo de perder a minha negra…
DOUTORA Ninguém vai-lhe escapar, meu amigo … Vejamos, explico-lhe que é o ponto G.
HOMEM Explíque-me, doutora.
DOUTORA As vezes, pensamos que o clítoris é só essa pequena ponta que aparece à entrada da vagina. Mas o clítoris é muito maior, tem raízes para dentro. Quando o clítoris se excita, faz como um releve sobre o teto da vagina. Esse é o ponto G, a parte escondida do clítoris.
EFEITO TELEFONE
HOMEM 2 Consultório Miralles?
DOUTORA Assim é, meu senhor. Que deseja consultar?
HOMEM 2 A mim me dá vergonha, doutora, porque… Mas lhe agradeceria que me desse como… um mapa para chegar a esse tesouro…
DOUTORA Na verdade, é um tesouro. É um ponto muito sensivel, muito delicado… Mas para encontrá-lo primeiro necesita-se que a mulher esteja excitada… do contrário, não o encontrará jamais!
HOMEM 2 Bom, a minha entra rápido na cadela, assim que, quero dizer… Em fim, dá-me as instruções…
DOUTORA Vejamos, amigo. O ponto G se encontra dentro da vagina, a um par de pulegadas da entrada, para cima… Você vai a sentir uma rugosidade do tamanho de uma moedinha… esse é o ponto G.
EFEITO TELEFONE
DOUTORA Um momento, que tenho outra chamada… Alô?
MULHER Doutora Miralles?
DOUTORA Sim…
MULHER Me chamo Gladys, sou dona de casa…
DOUTORA Muito bem, Gladys. E desde que ponto me estás chamando? Quero dizer… estou com o ponto… desde que lugar me chamas?
MULHER Desde Bela vista, doutora. E lhe conto que estou frustrada porque eu Não sinto grande coisa nesse lugar que você se refere…
DOUTORA Bom, te direi que mais ou menos a metade das mulheres não sentem prazer quando se lhes estimula seu ponto G. Não têm uma sensibilidade especial aí.
MULHER A metade?
DOUTORA A metade mais uma, contigo.
MULHER Ai, doutora, que pena…
DOUTORA Nenhuma pena. Porque no ponto G não está o principal prazer da mulher.
MULHER E onde está?
DOUTORA De onde será? No clítoris. Aí está o grande prazer de todas as mulheres. O ponto G representa uma alternativa fantástica para desfrutar a relação. Mas não é o decisivo.
EFEITO TELEFONE
DOUTORA Espera, que seguem entrando chamadas… Alô?
HOMEM Sou eu novamente, doutora…
DOUTORA O da negra que se escapa…
HOMEM O que eu quero saber, doutora, é que faço quando encontre esse ponto mágico…
DOUTORA O acaricias suavemente… Com o dedo medio, com toquezinhos suaves… Muitas mulheres podem chegar ao orgasmo assim… Também podes estimular o ponto G com o pênis na posição que chamam de cachorrinho…
HOMEM Obrigado, doutora. Esta noite minha negra…
DOUTORA Um momento, amigo. Mais que pelo G te recomendo que comeces pelo H.
HOMEM Como pelo F?
DOUTORA Pelo F de falar, de conversar. Não se trata de meter mão nada mais… Deixa que ela te guie… Si encontras esse tecido contraídinho e o estimulas, e ela te diz que está adorando, então para vocês dois funciona o ponto G. Compreendido?
HOMEM Compreendidissímo, doutora.
DOUTORA Com o G ou sem o G, o importante é desfrutar a relação. Recordem que as letras indispensáveis, as que nunca podem faltar, são estas quatro: AMOR. E agora, os deixo com Joaquim Sabina, que também andava buscando o ponto G na rua 69!
CONTROL JOAQUIM SABINA, DIGA-ME NA RUA 69 PONTO G
Alessandra Rampolla, Sexo… ¿y ahora qué hago?, Sudamericana, Buenos Aires 2006.