RÁDIO ONU A SEU SERVIÇO

Este radioclip es de texto y no tiene audio grabado.

Rádio ONU estreou sua nova página na web e nela encontrará centenas de notícias, reportagens e testemunhos em mp3… e grátis!

Já imaginou ter um grupo de correspondentes nas Nações Unidas? Quer entrevistas exclusivas super atuais?

Rádio Nações Unidas põe a serviço de todas as emissoras do continente um agência de notícias em áudio e em português. Agora você tem a oportunidade de saber o que acontece na sede e nos organismos da ONU de todo mundo e instantaneamente.

Rádio ONU estreou sua nova página na web e nela encontrará centenas de notícias, reportagens e testemunhos em mp3. O acesso e o uso é gratuito, já sabe… copyleft! Você só tem que preencher uma ficha de cadastro e… começar a baixar!

Também encontrará coberturas especiais, conferências de imprensa e discursos de eventos internacionais.

Há entrevistas e informações sobre a luta contra a AIDS, a promoção dos Direitos Humanos, igualdade de gênero, meio ambiente, economia… que lhe servirão para ambientar seus noticiários em datas especiais como o Dia Internacional da Criança (20 de novembro), o Dia para Eliminação da Violência contra as Mulheres (25 de novembro), e assim por diante.

Por exemplo, quer conhecer a iniciativa da prefeitura de Niterói na melhoria do saneamento básico? Escute este áudio na página da Rádio ONU

Nesta terceira parte da série sobre água e saneamento básico, a Rádio ONU confere a receita do município de Niterói, no Rio de Janeiro. A cidade, que tem um dos melhores índices de desenvolvimento humano, no estado, decidiu administrar a distribuição de água diretamente. E segundo o prefeito Godofredo Pinto, a iniciativa deu certo.

A agência informativa de Rádio das Nações Unidas a seu serviço. Use-a!

RÁDIO ONU A SEU SERVIÇO

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.