RÁDIO PATÍN

Este radioclip es de texto y no tiene audio grabado.

Testemunhos de crianças mexicanas que têm familiares “do outro lado”.

Obama ganhou sua reeleição. Ganhará também o coração de tantos latinos que migraram aos Estados Unidos buscando trabalho?

Durante o primeiro período de Obama, em vez de promover uma reforma migratória justa, que foi uma de suas promessas de campanha, dedicou-se a deportar a mais de um milhão de indocumentados, um número recorde de intolerância. Nenhum presidente norte-americano expulsou a tanta gente de seu território. Uma vergonha.

A radialista apaixonada Sandra Karina Romo, recentemente premiada na 9 Bienal de Rádio organizada por Rádio Educação e celebrada no México, impulsiona há anos um projeto chamado Rádio Patín. Na Rádio Patín falam crianças sobre sua vida, sobre suas dores e seus sonhos.

Nesta ocasião, Rádio Patín realizou uma reportagem no Centro de Capacitação Las Hierbas. São testemunhos sobre como os pequenos sentem e sofrem a migração de seus familiares. O programa não tem comentários finais. Fala por si mesmo.

Obrigado, Karina, por compartilhar este trabalho, e outros já disponibilizados na Radioteca, com radialistas de nossa Pátria Grande, América Latina.

Equipe RADIALISTAS

RÁDIO PATÍN

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.