REDE SOCIAL DE RADIALISTAS

Este radioclip es de texto y no tiene audio grabado.

A nova Rede social de Radialistas

Como tínhamos anunciado, Radioteca deixa de ser um “Portal Livre para a troca de Áudios” para converter-se em uma “Rede Social de Radialistas”.

Continuará sendo um espaço livre, aberto e gratuito para que Emissoras de Rádio, Centros de Produção, Redes, Podcasters e outras instituições troquem áudios e textos de capacitação. Agora, além disso, para que se comunicarem e interagirem en comunidade.

Mas, o que há de novo na Radioteca?

FUNÇÕES DE REDE SOCIAL

Ao entrar na Radioteca.net verá tudo o que está acontecendo no site. Quem comenta, quem sobe um áudio ou uma série, quem compartilha um texto, quem acaba de se inscrever.

Se você acessar a sua conta, verá somente a atividade das pessoas que você segue. Esta é outra das principais novidades.

SEGUIR A OUTRAS USUÁRIAS E USUÁRIOS

É mais simples saber o que fazem tuas amizades na Radioteca. Pode seguir (ou deixar de seguir) a qualquer inscrito na Radioteca e assim saber imediatamente quais áudios subiu ou o que comentou sobre uma série.

DESENHO MINIMALISTA

Reduzimos a informação que se mostra de cada conteúdo para que a página seja mais navegável, rápida e simples. Mas pode acessar rapidamente ao resto da informação que se abre com um clique.

Também ampliamos o espaço de informação ao simplificar o desenho em duas colunas.

Unificamos todos os menus do site no lado esquerdo. E ampliamos uma seção de notícias onde se publicarão as novidades sobre Radioteca.

O tamanho das fotos agora é único e tanto a fotografia do perfil, como as das séries, áudios e manuais são de 100 × 100 pixeis.

PAINEL DE ADMINISTRAÇÃO DE “MINHA CONTA

Onde poderá gerir com maior comodidade tua conta na Radioteca. Do painel pode subir áudios, ver teus seguidores e a quem você segue, modificar teu perfil ou acessar as estadísticas para saber que áudios foram os mais baixados.

FILTROS 

Que te ajudarão a encontrar a informação de que precisa de forma mais simples. Agora, pode fazer um clique sobre o idioma ou país de um áudio e dessa forma verá o resto de áudios nesse idioma. Também poderá combinar os filtros e listar só os áudios da Bolívia em língua Aimara.

Os mesmos filtros funcionam no diretório para, por exemplo, buscar todas as Emissoras da Argentina ou todos os Centros de Produção no Equador.

RÁDIO ONLINE

Outra novidade é o campo Rádio Online no perfil. Só é preciso colocar o link da tua streaming e automaticamente, na página do teu perfil, aparecerá um reprodutor para que todo mundo possa ouvir na Radioteca tua emissora virtual.

Com estas mudanças renovamos integralmente a Radioteca. Continuaremos trabalhando nas melhorias necessárias para que desfrute o máximo esta experiência de comunidade dentro da Rede Social de Radialistas.

O que acham das mudanças? Deixe-nos saber tua opinião!

REDE SOCIAL DE RADIALISTAS

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.