SALAM PALESTINA!

Este radioclip es de texto y no tiene audio grabado.

Estreamos 2009 com uma profunda angústia e indignação pelo massacre que o exército de Israel está realizando na Faixa de Gaza.

Radialistas Apaixonadas e Apaixonados:

Estreamos 2009 com uma profunda angústia e indignação pelo massacre que o exército de Israel está realizando na Faixa de Gaza.

Um massacre que conta com a cumplicidade dos Estados Unidos, com as contradições da União Européia, e a resposta pusilânime das Nações Unidas.

Não podemos começar com alegria este novo ano sabendo que na Palestina, a terra onde nasceu Jesus de Nazaré, o governo sionista, como novo Herodes, está matando meninos e meninas, gente inocente, está bombardeando a população civil.

A única solução para este conflito é simples: que Israel devolva todas as terras que roubou na Guerra dos Seis Dias, em 1967. Enquanto isto não se engane, o heróico povo palestino continuará resistindo, lutando, dando a vida para recuperar seu direito de viver.

Sabemos que vocês, através de suas emissoras, darão informação e farão editoriais apoiando a justa causa da nação palestina. Convidamos você a ler este artigo do judeu León Rozitchner, um resumo histórico que permite compreender o que se está vivendo em Gaza.

Enfim, começamos um novo ano. Neste 2009, esperamos estar a altura de nossas responsabilidades radiofônicas. E servir vocês, como nos anos anteriores, com radioclipes diários que fortaleçam suas programações.

Nos despedimos com a saudação de nossos irmãos e irmãs palestinas: SALAM!

Equipe Radialistas

SALAM PALESTINA!

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.