SALAM PALESTINA!

Este radioclip es de texto y no tiene audio grabado.

Estreamos 2009 com uma profunda angústia e indignação pelo massacre que o exército de Israel está realizando na Faixa de Gaza.

Radialistas Apaixonadas e Apaixonados:

Estreamos 2009 com uma profunda angústia e indignação pelo massacre que o exército de Israel está realizando na Faixa de Gaza.

Um massacre que conta com a cumplicidade dos Estados Unidos, com as contradições da União Européia, e a resposta pusilânime das Nações Unidas.

Não podemos começar com alegria este novo ano sabendo que na Palestina, a terra onde nasceu Jesus de Nazaré, o governo sionista, como novo Herodes, está matando meninos e meninas, gente inocente, está bombardeando a população civil.

A única solução para este conflito é simples: que Israel devolva todas as terras que roubou na Guerra dos Seis Dias, em 1967. Enquanto isto não se engane, o heróico povo palestino continuará resistindo, lutando, dando a vida para recuperar seu direito de viver.

Sabemos que vocês, através de suas emissoras, darão informação e farão editoriais apoiando a justa causa da nação palestina. Convidamos você a ler este artigo do judeu León Rozitchner, um resumo histórico que permite compreender o que se está vivendo em Gaza.

Enfim, começamos um novo ano. Neste 2009, esperamos estar a altura de nossas responsabilidades radiofônicas. E servir vocês, como nos anos anteriores, com radioclipes diários que fortaleçam suas programações.

Nos despedimos com a saudação de nossos irmãos e irmãs palestinas: SALAM!

Equipe Radialistas

SALAM PALESTINA!

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.