12° ANIVERSÁRIO!

Este radioclip es de texto y no tiene audio grabado.

Radialistas faz doze anos de vida.

O 12 é número de plenitude. Doze meses tem o ano e doze signos o zodíaco. Doze horas tem o dia e doze a noite. Doze apóstolos teve Jesus e doze portas Jerusalém. O 12 é o símbolo da obra bem terminada.

Como nos anos anteriores, lhes prestamos conta, radialistas apaixonadas e apaixonados, do alcançado neste novo aniversário:

2,654 radioclips produzidos:

* 344 de Cultura
* 289 de Harmonia Vital
* 161 de Ecologia
* 483 de Capacitação Radiofônica
* 637 de Direitos Humanos
* 93 de Mulheres
* 273 de Gênero
* 186 de Sexualidade
* 186 Especiais

Cumprimos a meta de oferecer, dia a dia, radioclips dos mais variados temas como uma contribuição à programação das emissoras, especialmente comunitárias, por todos os cantos da América Latina e Caribe, nossa Pátria Grande. Nossa lista de envios conta já com 22090 usuárias e usuários. Temos cerca de 150 mil visitas em nossa página com uma descarga média de 3.500 áudios diários.

Os radioclips são traduzidos ao português, idioma do povo irmão do Brasil, graças a Josué Cândido da Silva. Uma saudação até Ilhéus, caro amigo!

Também respondemos a 3.209 perguntas nos consultórios de Produção, Técnica, Gênero, Pesquisa e Infância.

A RADIOTECA modernizou completamente, convertendo-se em uma rede social de radialistas. Já se pode subir diretamente os áudios. Alcançamos as 20.000 produções e podcasts, todos descarregáveis gratuitamente. A RADIOTECA também está recebendo cerca de 150 mil visitas mensais com uma descarga média de 2.500 áudios por dia. Uma saudação muito especial para nossos companheiros de aventuras tecnológicas, Santiago Hoerth e Santiago Piccinini, e toda equipe de Código Sur, na Argentina e Costa Rica!

Estamos administrando outras páginas de grande interesse para o pessoal de rádio. Visite a página de ANALFATÉCNICOS (www.analfatecnicos.net), a de CEM MULHERES EM CONFLITO (www.serpal.org/mujeres.php), a de OUTRO DEUS É POSSÍVEL (www.emisoraslatinas.net), a de UM TAL JESUS (www.untaljesus.net) e a da SERPAL (www.serpal.org). Este ano choramos a perda de Franziska Moser, diretora da SERPAL, a quem rendemos uma muito merecida homenagem. Uma saudação para sua companheira inseparável Elena Otero, já de regresso a Espanha!

Também estamos nas redes sociais com mais de dez mil seguidores.

Quem faz este trabalho? A entusiasta equipe de Quito. Tachi Arriola e Santiago García, Clara Robayo e Byron Garzón, Maira Rodríguez, Kike Iturralde e José Ignacio López Vigil. Uma saudação também para as consultoras externas Esmeralda Villegas, em Bucaramanga, e Luisa Cruz, em Genebra!

Como em anos anteriores, nosso melhor reconhecimento a CAFOD, a agência de cooperação que nos tem apoiado incondicionalmente nestes 12 anos de vida. Obrigado de verdade, a Clare Dixon e Tania Dalton lá em Londres! E também a Juan Espinoza e Lorena Yañez, companheiras de HIVOS, que estão apoiando com muita paixão a RADIOTECA.

Pois sim, cumprimos 12 anos de ininterrupta produção radiofônica. E pensamos que é tempo de avaliar e imaginar novos projetos. É tempo de mudanças, de reengenharias (para estar na moda).

Pode nos ceder um minuto? De verdade, em um minuto pode responder à seguinte enquete que nos ajudará muitíssimo na remodelagem que estamos imaginando:

Enquanto esperamos tua resposta e tuas sugestões, te enviamos as melhores energias radiofônicas.

Equipe RADIALISTAS

12° ANIVERSÁRIO!

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.