CLITÓRIS, PURO PRAZER

Este radioclip es de texto y no tiene audio grabado.

O clitóris tem 8 mil terminações nervosas, unicamente destinadas ao prazer da mulher.

LOCUTOR A seguir, nosso habitual espaço “O consultório sexual da doutora Mirales”.

CONTROLE CARACTERÍSTICA CONSULTORIO

DOUTORA Amigas, amigos, aqui estamos mais uma vez no consultório e com vontade de falar em voz alta das coisas que falamos em voz baixa… porque nos meteram na cabeça que as coisas do sexo são coisas sujas, das que não se deve falar… Pois aqui vamos falar sem preconceitos, sem carolices… não é mesmo? E como outro dia estávamos falando dos pênis… agora chegou a vez do clitóris. Escutem o grafite que apareceu há uns dias em uma rua de Quito…

CONTROLESICA JUVENIL

MULHER Sou uma mulher feliz… hoje descobri meu clitóris!

CONTROLESICA JUVENIL

DOUTORA Uma mulher feliz porque descobriu seu clitóris. E tem muita razão porque o clitóris das mulheres é o órgão mais lindo de todo o corpo humano.

CONTROLESICA EMOTIVA

VOZ Também me chamam o botão do amor, a orquídea, a flor da paixão, o pequeno telefone rosa, zona zero, a pérola, o rubi…

“Kleitoris” em grego significa “pequena montanha”. Daí vem meu nome, clitóris. E daí vem palavras como “clímax”, o ponto mais alto de una montanha. Também o ponto culminante do amor, o orgasmo.

CONTROLESICA EMOTIVA

DOUTORA O clitóris, a pequena montanha… Vejamos quem está chamando… Alô?

HOMEM Muito bonito, muito poético… e o que significa isso, doutora?

DOUTORA Significa que o clitóris é um órgão sagrado que a natureza desenvolveu nas mulheres com a única função de alegrar-nos, de dar-nos prazer…

HOMEM Acho que está enganada, doutora. O prazer da mulher quem dá é o homem. O prazer do clitóris é dado pelo pênis varonil com a “penetração”.

DOUTORA Enganado está o senhor, meu amigo. Primeiro, porque a mulher pode tocar-se, acariciar-se, estimular-se sozinha sem necessidade de nenhum pênis…

HOMEM A senhora se refere à masturbação?

DOUTORA Sim, claro. E segundo…

HOMEM Tenho nojo de ouvi-la. (DESLIGA)

DOUTORA Mas… de onde saíram estes beatos, moralistas, timoratos, cara de gatos?… Em pleno século 21 e não podemos falar do prazer que uma mulher pode fazer de seu corpo… Que ideias tão atrasadas…

EFEITO TELEFONE

DOUTORA Alô?

MULHER Alô, doutora… Sabe, doutora, o que eu quero saber é por que a senhora disse que o… o…

DOUTORA O clitóris. Não me diga que você tem vergonha de falar do teu próprio corpo.

MULHER Não, doutora, não… Bom, sabe… o que eu quero saber é por que a senhora disse que o… (MEIA VOZ) o clitóris… é órgão mais lindo…

DOUTORA Porque o clitóris, minha amiga, isso que você e eu temos… e que esse senhor que desligou o telefone não tem… é um órgão cuja única função é dar prazer.

MULHER Mas o que os homens têm também, doutora…

DOUTORA O pênis? O pênis?

MULHER Sim, claro…

DOUTORA Pois fique sabendo que não. O pênis é um órgão que tem uma tríplice função, como os aparelhos de som três em um… Serve para dar prazer, serve para fecundar e serve para urinar.

MULHER Mas o clitóris…

DOUTORA Não. Nós mulheres urinamos por outro orifício. E os órgãos da fecundação são outros. O clitóris só serve, só está posto aí, onde está, para dar prazer.

EFEITO TELEFONE

DOUTORA Vejamos… Alô?

VELHO Mas, quem o pôs aí, doutora? Essa é a questão.

DOUTORA O senhor crê em Deus, meu amigo?

VELHO Claro que sim, doutora.

DOUTORA Pois foi Deus que o pôs aí. Quem mais poderia ser? Ou a natureza, dá na mesma. Porque, em todo caso, o clitóris é o único órgão do corpo humano que não tem outro objetivo que o prazer.

VELHO Mas…

DOUTORA Mas nada. O clitóris só serve para desfrutar, para proporcionar a suas donas prazer sexual. O senhor sabe quantas terminações nervosas há no clitóris de uma mulher?

VELHO Como compreenderá, não tenho ideia…

DOUTORA Oito mil! O clitóris é mais sensível que a língua ou a ponta do s dedos…

VELHO E o pênis, doutora?

DOUTORA O pênis, meu amigo, tem apenas a metade, 4 mil terminações.

VELHO Ou seja, que…

DOUTORA Ou seja, que a mulher pode conseguir o dobro do prazer que o homem… se estimular bem seu clitóris. Um orgasmo feminino pode ser comparado com uma catarata de água… e o orgasmo de vocês… a uma torneira que se abre e se fecha. E o que se fecha agora é este programa porque já estão me fazendo sinais. Um abraço a nós que temos clitóris, puro prazer!

CLITÓRIS, PURO PRAZER

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.