DIGA CANTANDO!

Este radioclip es de texto y no tiene audio grabado.

As cunhas cantadas dão ritmo e uma cor fenomenal a tua rádio.

Na Venezuela, há um tigre que canta. Sim, são os amigos e amigas da emissora El Tigre de Fe y Alegría, no Estado Anzoátegui, que não param de cantar suas mensagens e suas cunhas.

O sucesso da emissora foi arrasador. Eles decidiram dar mais ritmo à rádio e, por isso, dizem tudo cantando. Usando os esquecidos “jingles” puseram uma cor mágica em sua emissora.

Cunhas cantadas para falar de paz, para vender chocolate ou para promover qualquer produto. Usam o reggaeton, a balada, o pop, a salsa e o merengue. Você pede e eles põem ritmo e sabor!

Na rádio há poucos músicos e nem todos tocam todos os instrumentos. Então, fizeram um convênio com grupos de artistas da região. A rádio lhes empresta os estúdios para que gravem seus temas em troca dos jingles para a emissora. Assim, todo mundo sai ganhando.

Mas na verdade, quem sai ganhando é a audiência. Agora as mensagens têm melodias que se tornaram tão pegajosas que as pessoas ligam para pedir seu jingle favorito.

Em duas palavras, diga cantando!

Descarregue parte de suas produções

JINGLE CAMPANHA PAZ

BIBLIOGRAFÍA
Músicos: Saray Herrera – vocalista. Aníbal Ribas “Gaviman” – piano e arranjos. Edelman Marcano “prospecto” e Yunior Hernández “Rango Yunior” do grupo Fusión Química. Pedro “Salsa” Hernández – percussão. Gravação: Junior Coropa. Masterização: Jhonny Tovar. Estúdios de Fe y Alegría El Tigre – Venezuela. Campanha: falando a gente se entende – em associação IRFA Venezuela – Centro Gumilla (campanha pela paz) a não violência.

DIGA CANTANDO!

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.