ENTREVISTA COM O CLITÓRIS

Radioclip en texto sin audio grabado.

Sou o órgão mais lindo de todo o corpo humano. Estou onde estou só para dar prazer a minhas donas, as mulheres.

LOCUTOR Depois de muitas tentativas infrutíferas, devido a clandestinidade de nossa entrevistada, finalmente conseguimos contactá-la. Me refiro a esse órgão feminino tão reservado, o clitóris. Muito agradecido por estar hoje diante de nossos microfones.

CLITÓRIS Ao contrário, o agradecimento é meu. Todos os outros órgãos costumam dar-se a conhecer, lhes perguntam… o coração, os rins, o estômago… até o pênis… Mas a mim não. Sou o órgão mais silenciado da história.

LOCUTOR Já vocês ouviram sua voz. Nossa entrevistada, embora tenha um nome masculino, clitóris, fala naturalmente em feminino. Podemos saber de onde vem o nome?

CLITÓRIS Meu nome tem origem em uma palavra grega “kleitoris”, que significa pequena montanha, montinho. Mas vocês, os homens, levantaram uma muralha de ideias falsas sobre mim.

LOCUTOR A que se refere?

CLITÓRIS Me refiro a que eu, o clitóris, fui o órgão do corpo humano mais insultado e perseguido em infinidade de culturas e religiões.

LOCUTOR Pode dar um exemplo?

CLITÓRIS Durante a Idade Média, falar de mim era considerado pecado. Em alguns países do mundo, me mutilam, me arrancam do corpo da mulher. Ao sexo feminino se lhe chamou “porta do diabo”.

LOCUTOR E… e por que essa campanha de difamação e violência contra você?

CLITÓRIS Não sei, talvez porque eu sou o único órgão do corpo que só serve para dar prazer.

LOCUTOR Mas é a mesma coisa com o pênis…

CLITÓRIS Não, por favor, não cabe essa comparação. O pênis é um órgão multiúso. Serve para o prazer, mas também para fecundar e até para urinar. Além disso, meu irmão o pênis é um órgão público. Até se levantaram monumentos ao pênis. De mim, apenas se conhece a forma.

LOCUTOR Pois já que estamos neste assunto… qual é sua forma e tamanho?

CLITÓRIS Maior do que se imagina. Eu sou como um “Y” invertido. Claro, só mostro a pontinha. O resto fica por dentro, sobre a vagina. Veja que em média eu meço entre 8 e 12 centímetros de comprimento e 6 centímetros de largura.

LOCUTOR Pois algumas pessoas o comparam com um pênis pequeno…

CLITÓRIS Se equivocam. Ao contrário, o pênis é meu irmão menor.

LOCUTOR Irmão menor?

CLITÓRIS Embora os homens não gostem de sabê-lo, nas primeiras semanas de gestação todos os embriões estavam na linha de montagem feminina.

LOCUTOR Não lhe entendo.

CLITÓRIS No princípio, todos iam ser mulheres. Por isso, os homens têm tetas, embora não lhes sirvam para nada.

LOCUTOR Continuo sem entender.

CLITÓRIS Depois de várias semanas, a testosterona masculina começa a agir. E com os mesmos materiais com que se ia fabricar o clitóris, a Natureza fabrica um pênis. Um pênis vem sendo como um clitóris fora de lugar.

LOCUTOR Me surpreende essa informação…

CLITÓRIS Note que o pênis e eu nos comportamos da mesma maneira. Quando me excito, meu interior se enche de sangue, cresce e fica duro, com o pênis. Mas eu tenho uma enorme vantagem sobre meu irmão menor.

LOCUTOR Pode explicá-la?

CLITÓRIS Nessa pontinha que apenas se vê, nessa pontinha que sobressai quando estou excitada, tenho oito mil terminações nervosas muito sensíveis.

LOCUTOR Como o pênis?

CLITÓRIS Não, o pênis, tem apenas a metade, 4 mil terminações.

LOCUTOR Ou seja…

CLITÓRIS Ou seja que comigo a mulher pode conseguir o dobro de prazer que o homem. Eu sou multiorgásmica.

LOCUTOR Tenho uma curiosidade: é certo que os homens têm orgasmos mais rápidos porque você, o clitóris, é muito exigente e requer muito tempo?

CLITÓRIS Também se enganam nisso. Se me tratarem bem, com ternura, posso responder em um par de minutos.

LOCUTOR Caramba… E diga-me, é certo que você também é afetado pela impotência e que se deteriora com o tempo?

CLITÓRIS Morram de inveja. Eu não envelheço. Eu mantenho a mesma sensibilidade toda a vida. Uma mulher tem a mesma capacidade de chegar a um orgasmo aos 20 que aos 95.

LOCUTOR Quer acrescentar algo mais?

CLITÓRIS Sim, e o digo com muita alegria. Sou o órgão mais lindo de todo o corpo humano. Estou onde estou só para dar prazer a minhas donas, as mulheres.


*BIBLIOGRAFIA*
Carlos Francisco Fernández
http://www.primerahora.com/estilos-de-vida/relaciones-sexo/nota/entrevistaalclitoris-963550/