EU DECIDO!

Este radioclip es de texto y no tiene audio grabado.

Você decide qual método contraceptivo usar

A Coordenadoria Juvenil Pela Equidade de Gênero é um grupo de moças e rapazes que defendem seus direitos sexuais, reprodutivos e o direito a decidir. Neste Dia Internacional pela Saúde das Mulheres compartilhamos duas divertidas produções sobre o uso de métodos contraceptivos.

– Hip hop do uso da camisinha

– Pilula contraceptiva de emergência

A mulher tem direito de decidir qual método contraceptivo usar. Os Ministérios da Saúde devem prover informação, assessoria e entregar em forma gratuita contraceptivos, inclusive a contracepção de emergência.

Contraceptivos para não abortar, aborto seguro para não morrer!

A nível mundial, se fala de 47.000 mulheres que morrem a cada ano por abortos inseguros. Não queremos mais mortes! Em El Salvador Chile, Honduras, Nicarágua e República Dominicana são países onde existe uma penalização absoluta do aborto. A mulher vai presa por abortar. É urgente deixar de satanizar o aborto e os métodos contraceptivos, informar sobre eles e aprovar leis que permitam a mulher decidir se quer ou não interromper sua gravidez.

Apresente em tua programa estes dois áudios. Também pode utilizar este vídeo.

Aborto en el mundo

aborto

Comece um debate sobre os métodos contraceptivos, informe sobre eles e averigue se em teu país se entregam de forma gratuita. Conte-nos tua experiência!

EU DECIDO!

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.