LIBERDADEES DE EXPRESSÃO

Este radioclip es de texto y no tiene audio grabado.

Spots para ambientar o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa e de Expressão

Liberdade de expressão não é que um jornal tire milhares de exemplares iguais, mas que haja milhares de jornais diferentes.

Liberdade de expressão não é que uma emissora tenha mil repetidoras transmitindo os mesmos programas, mas que haja mil emissoras com programas diferentes.

Liberdade de expressão não é que todas as rádios toquem a mesma música, mas que todas as músicas sejam ouvidas nas mais diversas emissoras.

Liberdade de expressão não é um líder que opina pela cidadania, mas uma cidadania que pensa por sua cabeça e tem opinião própria.

Liberdade de expressão não é um jornalista que fala em nome do povo, mas um povo que todos e todas informam e opinam nos mais diversos meios de comunicação.

Liberdade de expressão não é uma grande agência que difunde informações, mas muitas agências informativas que mostram diferentes aspectos da realidade.

Liberdade de expressão não é o monopólio dos meios de comunicação privados, mas a distribuição equitativa entre meios públicos, privados e comunitários.

Liberdade de expressão é quando uma comunidade, um grupo de jovens, de indígenas, de mulheres, uma organização social, solicita uma frequência de rádio ou de televisão… e a concedem.

A liberdade de expressão não é um privilégio de jornalistas. É um direito universal e hoje, graças às tecnologias e as redes sociais, podemos exercer essa liberdade. Hoje, todos e todas somos jornalistas.

VOCÊ ESTÁ DE ACORDO COM ESTAS DEFINIÇÕES DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO? 

LIBERDADEES DE EXPRESSÃO

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.