PLUMAS E BOMBONS

Radioclip en texto sin audio grabado.

A relação tem que ser divertida. Há que brincar, há que romper a rotina

LOCUTOR A continuaçãon, nosso habitual espaçio “O consultório sexual da doutora Miralles”.

CONTROL CARACTERÍSTICA CONSULTORIO

DOUTORA Amigas e amigos, que tal, como estão, como se sentem? Saúde, dinheiro, amor? Bom, de saúde e dinheiro que se ocupem outros. Neste consultório vamos a falar de amor. E do pior inimigo que tem o amor… Sabem qual é?

CONTROLSICA IRÔNICA

HOMEM O que está acontecendo contigo, Lulita? Não queres que…?

MULHER Sim, quero… mas… é que sempre é igual… o mesmo, o mesmo, o mesmo…

HOMEM E que queres que faça?… Que me ponha como os strippers?… Que me disfarce de lobo feroz e tu de capuchinho vermelho?

MULHER E…. e por que não?

CONTROLSICA IRÔNICA

DOUTORA Como escutam, o amor deste casal foi atacado pelo pior dos virus. sabem como se chama? Rotina. A rotina. Sempre igual. Sempre o mesmo. Ela se aburrece. E ele também.

EFEITO TELEFONE

MULHER Isso é o que acontece comigo, doutora… Já estou chateada. Sempre a mesma coisa. Abrir e fechar, abrir e fechar, nada mais.

DOUTORA E tu já dissa algo para elel?

MULHER Eu lhe digo que… não sei… que mudemos de lugar, de posição…

DOUTORA Isso ajuda muito, sim. Fazer amor em outros lugares. Mudar de posição. Mas hoje quero falar-lhes de brinquesdos. Que faz um menino quando se chateia? Busca um brinquedo. E por que não fazemos a mesma coisa também?

EFEITO TELEFONE

HOMEM Doutora Miralles… gostaria de saber que tipo de brinquedos se refere você chibatas, cadeias, isso?

DOUTORA Não, senhor, esses não são brinquedos, si não instrumentos de tortura. Os que usam essas coisas são sádicos e masoquistas, doentres. Estou falando de coisas prazerosas, saborosas …

HOMEM Vibradores, penis de goma, bonecas infláveis? Essas besteiras são para gente solitária, pessoas frustradas…

DOUTORA Não acredite, meu senhor. Em todo caso, nunca diga desta água não beberei. Mas não me refiro a esses “consoladores”…

EFEITO TELEFONE

VELHO Não sei a que se refere você, douora Miralles. Mas tudo o que está falando me soa a perversões.

DOUTORA Nada disso, meu amigo. Estou falando de coisas muito simples, que nem se quer precisa comprar em um sex shop. Coisinhas que podem alegrar a relação. E que rompem a rotina.

VELHO Por exemplo?

DOUTORA Por exemplo, uma pena.

VELHO Uma pena?

DOUTORA Uma pena de pavão real. Tome uma peninha e percorra o corpo da pessoa amada fazendo-lhe cosquinhas. Ou tome um chocolate e passe-o de boca a boca. Ou pinte com creme chantilly o umbigo de seu amor… e logo vai suavemente lambendo…

VELHO Vou avisar ao padre, o prefeito e à polícia para que suspenda este programa porque isso que você está dizendo é pura pornografia! Uma sujeira!

DOUTORA Sujeita? Você chama sujo o prazer de um casal?

VELHO O coito, que assim se chama isso, não necessita penas nem bombons.

DOUTORA Ai, senhor, você seguramente é do mesmo clube.

VELHO Qual clube?

DOUTORA O dos chatos. Não, senhor, a relação tem que ser divertida. Há que brincar, há que romper a rotina.

EFEITO TELEFONE

MOÇA Preste atenção, doutora, que estou ouvindo o programa… E quando esse rapaz disse o de disfarçar-se de lobo feroz e ela de capuchinho vermelho… eu… eu me emocionei…

DOUTORA Claro, porque o amor é também fantasia. Há que deixar voar a imaginação. A isso me refiro . Tu, amiga, conheces um brinquedo chamado o Erotikón?

MOÇA Erotikón?… Não, nunca ouvi falar…

DOUTORA Pois é bem divertido. É fácil de jogar. Só necessitam um par de dados como estes… (SOAM DADOS)… um lugar íntimo…

MOÇA E onde se vende esse jogo, doutora Miralles?… Diga-me…

DOUTORA façamos uma coisa. Quem escrever a esta emissora ou a Radialistas lhes envio gratis as regras do Erotikón. Não se arrependerão, lhes asseguro, a doutora Miralles!… Até a próxima… e que o disfrutem!